De Volta à Dieta

Postado por Kris

Agora sim. Férias!!! Nas semanas de prova eu não consigo fazer dieta, fica a vontade mesmo. Sempre que tento fazer dieta em semana de prova fico estressada e nem consigo estudar.
Bom, agora eu não tenho desculpa, é dieta mesmo. Só saio nas festas de fim de ano (também não sou de ferro né..rs)
Vou fazer um teste com a Dieta Nota 10, vamos ver no que dá. Já fiz a dieta dos pontos mas ela é muito complicada pra calcular as calorias que estão fora da tabela já que cada ponto equivale, se não me engano a 3,6 calorias. Já a dieta das notas, cada nota equivale a 2 calorias então é bem mais fácil de fazer as contas na rua né..rs
Meninas, mil desculpas, nem tava dando pra resp0nder emails nem nada. Mas vou responder todos.
Música que eu amava quando criança, olha só





Alimento Qnt Notas
Café:


cereal shake
1 copo
60
Almoço:


alface
à vontade
0



tomate
à vontade
0



couve-flor
2 pires
25



repolho
à vontade
0



peito de frango
1 un. med
50



óleo
1 colh. chá
25
Lanche:


pão francês
2 un.
120
Jantar:

milho
1 espiga
70




Total
350

This entry was posted on terça-feira, dezembro 16, 2008 .