Amloço de Hoje

Postado por Kris

 

DSC00336

Pra quem não conhece… esse é o Moyashi (sim sim, é esse que parece com umas minhoquinhas..rs).  Moyashi  com Yakimeshi. Feito só com duas colheres de azeite.

BOMmm!!!!!

Sabe o que eu percebi? Não importa o que eu faça, se eu não tiver aquela sensação de fome, e muita mesmo, meu peso não diminui. Essa história que pra emagrecer não precisa passar fome, pra mim é balela, ou entãonão informaram isso pro meu estômago. Se não tiver tremedeira, suor e aquela sensação de fome como se eu estivesse sem comer há dias, não faz efeito.  O problema é que essa sensação tira minha concentração na facultade. Faltam pouca mias de 2 meses pra me formar, não queria esperar tanto pra voltar a dieta como antes mas por outro lado, arriscar perder a concentração justa em época de provas importantes e formatura é complicado. Não sei o que fazer, mas o que eu ainda como que pode estar contribuindo para que eu não emagreça é o arroz e o leite integral (as vezes desnatado) Doces e gorduras não são o problema ! Argh, nem gosto de nada gorduroso.

This entry was posted on sexta-feira, agosto 28, 2009 .