Shake

Postado por Kris

Hoje eu nem acreditei... em pleno sábado acordei pensando em biscoito (maizena) pra tomar café, cheguei a fazer o capuccino mas na hora caí na real e troquei por uma fruta e shake diet (1/2 copo de leite desnatado + 1/2 copo de água + uma colher de Cereal Shake) nem acredito, tô super bemmmmmmm uhuuuuuu
agora tenho que dar um jeito de arrumar minha ergométrica e começar os exercícios, o problema é animar... mas eu vou conseguir ...

De olho no lado mais saudável da Vida

Confesso que tiveram duas coisinhas que eu não resisti hoje: biscoito de polvilho e no café da tarde comi uns biscoitos Maizena, mas sem exageros, ainda tô na linha.

Cardápio do dia
  • Cafe da manhã: 1 copo de Ceral Shake + 1 banana
  • Almoço: 3 colheres de arroz + 3 colheres de feijão + salada (alface, cenoura, tomate, cebola e repolho) + 3 pedaços pequenos de linguiça (isso eu não resisto, mas essa é quase sem gordura já que eu detesto gordura animal mesmo)
  • Café da tarde: 1 copo de capuccino + 10 biscoitos maizena
  • Lanche da noite: biscoito de polvilho (esse também eu não resisto, mas to controlando

This entry was posted on sábado, outubro 25, 2008 and is filed under .