Indo Bem

Postado por Kris

Que bom saber que estou firme e forte na dieta. Acho que já me acostumei com o café da manhã, que era um dos maiores problemas já que eu acordava pensando em biscoito Maizena. Agora só tomo um copo de shake e uma fruta e pronto.
Eu ficava em dúvida se iria conseguir mudar o café da manhã já que tomo café 6:00hs da manhã e só almoço 12:00 mas até agora tudo bem.
O almoço era outra preocupação, porque gosto de salada mas não aguentava mais carne light tipo, a linha light da Sadia ou Frango grelhado. Então descobri que não preciso mudar 100% meu cardápio para ter um vida saudável. Ultimamente tenho gostado muito de linguiça, uma versão light, com pouquíssima gordura. Então fiz o seguinte: Mudei toda a alimentação no almoço exceto isso. Já estou sentindo os resultados e o lado bom é que estou satisfeita e não tive prejuízos no paladar.

Cardápio do Dia
  • Café da Manhã: 1 copo de Ceral Shake
  • Lanche da Manhã: Biscoito de Polvilho (não resisti)
  • Almoço: 2 colheres de arroz + 3 colheres de feijão + salada (alface, tomate, cebola, cenoura e repolho) + 2 pedaços pequenos de linguiça light.
  • Café da Tarde: 1 copo de capuccino light + 7 biscoitos maizena
  • Lanche da Noite: 1/2 copo de Cereal Shake + 15 biscoitos pequenos de Polvilho (esse é levíssimo quase sem gosto..rs 15 biscoitos tem 80 calorias)

Importante: Muita, muita água mesmo


This entry was posted on domingo, outubro 26, 2008 and is filed under .