Postado por Kris

Ai ai, hoje não resisti aos pães e biscoitos (pra variar..rs) O bom é que por enquanto só isso me tira do sério na dieta. Não tenho comigo doces, nem massas como macarrão nem pizza. Mas pão e biscoito Levíssima, ai ai, eu sempre quero comer menos mas não consigo. Mas também é só uma vez por dia e eu também evito comer depois das 6 da tarde.
Tô muito ansiosa pra emagrecer logo, por mais que eu tente não pensar nisso, não consigo evitar.







Cardápio do Dia
  • Café da Manhã: 1 copo de capuccino diet, 2 pães (saí do sério, eu sei)
  • Almoço: 1 batata média cozida, 1 pedaço de carne de boi, salada a vontade (alface, cebola, tomate), 1 porção de pudim diet de baunilha
  • Café da Tarde: 1 copo de capuccino diet, 2 porções de biscoito levíssima (240 calorias) exagerei
  • Lanche da Noite:

Preciso comer Frutas!!!


This entry was posted on domingo, novembro 16, 2008 and is filed under .