New

Postado por Kris

Depois de alguns dias de tpm e uma dificuldade imensa de continuar com a dieta voltei!!!!!
Bom, na verdade eu não tive vontade de comer doces nem nada, mas sabe como é né, minha vontade de comer pão aumentou..rsrs

Mas hoje fiz um teste, comer sem arroz, feijão ou batata. E pra minha surpresa o prato ficou ótimooo! E sustenta mesmo. Mas ainda sinto falta do pão ou do biscoito à .


Cardápio do Dia
  • Café da Manhã: 1 copo de Cereal Shake Light
  • Lanche da Manhã: 1 pote e iorgute light
  • Almoço: 1 porção de repolho refogado, couve-flor, salada (alface, tomate, cebola), 1 e 1/2 pedaço de filé de peito de frango
  • Café da Tarde: 1 copo de chá Mate com adoçante, 2 porções de biscoito levíssima (...ai ai)
  • Lanche da Noite:
Meninas, me desculpe, mas como eu to começando uma nova fase na dieta, preciso de inspiração uai rs
Inspiração do Dia:
Walter Nudo da série Italiana "Incantesimo"

This entry was posted on quinta-feira, novembro 20, 2008 and is filed under .