O Verão Vem Aí

Postado por Kris

É, o verão tá chegando. Roupas curtas, blusinhas, biquini...ai ai
O negócio é se preparar... tô tão feliz que já estão notando que eu emagreci. Hoje mesmo conto os detalhes...rs






Cardápio do Dia

  • Café da Manhã: 1 xícara de capuccino diet, 1 pão sem miolo
  • Almoço: 2 colheres de arroz, uma porção grande de quiabo, 2 pedaços médico de peito de frango
  • Lanche da Tarde: 1 pote e iorgute Leco Light de Morango
  • Café da Tarde: 1 xícara de Capuccino diet, 2 pães sem miolo (era pra ser 1 só mas sabe como é...não resisti rs) tá vendo, ou é pão ou é biscoito, eu não consigo resistir a esses dois..rs
  • Lanche da Noite:

Eu sei, eu sei, preciso comer Frutas.....rs Eu tô melhorando


This entry was posted on quarta-feira, novembro 12, 2008 and is filed under .