Quero Provar

Postado por Kris

Quero provar.... dizem que essas torradas tem apenas 14 calorias por unidade.
Não dormi quase nada essa noite, tive uma dor de cabeça daquelas, não sei se por causa da dieta, ansiedade pra prova de hoje, ansiedade pra entregar o projeto de monografia ou por causa da retenção de líquido que eu tive. Bom, sobre a retenção de líquido, acho que foi porque eu andei pisando na bola mesmo. No início da dieta eu tomava muito líquido, principalmente nas horas em que eu não podia comer. Agora que me acostumei com a dieta tô começando a escorregar na parte dos líquidos. E tava tão bom, tomar água como se deve melhora a pele, o cabelo o intestino... tudo
Vou começar a me policiar nesse aspécto

This entry was posted on quinta-feira, novembro 13, 2008 and is filed under .