Segunda Pesagem

Postado por Kris

Me pesei hoje, e pra minha surpresa consegui emagrecer o,5 kg ... depois de tanto pudim, que mesmo sendo diet eu exagerei, além dos biscoitos e sem fazer exercícios. Gostei de saber que dá pra emagrecer mesmo assim, só que 0,5 kg por semana é muito pouco pra conseguir alcançar minha meta no prazo.
Estou louca pra fazer exercícios mas tenho que fazer alguns exames primeiro, por causa das dores de cabeça que eu sinto sempre que faço exercício. Mas depois dos exames, vou pegar firme nos exercícios e na dieta (só falta parar com o pudim, que eu já tô enjoando e com os biscoitos, essa parte é mais difícil)


Cardápio do Dia
  • Café da Manhã: nada (acordei tarde, é sábado poxa)
  • Almoço: 3 colheres de arroz + duas porções de carne ao vinho (bom!!!)
  • Café da Tarde:
  • Lanche da Noite:
Inspiração do Dia. Daniel Henney

This entry was posted on sábado, novembro 08, 2008 and is filed under .