New Diet

Postado por Kris

Nem acredito mas aqui estou eu de novo, profundamente envergonhada.  Pensei que hoje estaria no meu peso ideal mas ao invés disso engordei 2 kg. Me disseram que não era pra eu me preocupar já estou em ano de formatura e a monografia quase me fez enlouquecer. Acredite, quase fez mesmo (isso é que dá aarrumar um tema tão complicado que até os professores admiraram minha escolha )Tudo bem, mas precisava ter engordado?

Além do mais eu nem como gordura nem doces doces. Meu problema é massa, sem gordura, mas ainda sim um bom e belo  carboidrato.

Então, hoje estou voltando pra dieta. Não dormi nada a noite, não por que já estva com fome nem nada parecido, mas porque meu organismo queria me testar, só pode!!!! Justo hoje, que eu tinha que dormir melhor, e geralmente eu durmo muito, não dormi quase nada. Mas continuei firme e forte. Agora vaiiiiiiii dar certo!!!!

This entry was posted on quarta-feira, agosto 05, 2009 .