Carboidratos

Postado por Kris

Os carboidratos são compostos orgânicos que consistem de carbono, hidrogênio e oxigênio. Podem ser representado da seguinte formas: Cn H2n On. Variam de açúcares simples contendo de 3 a 7 carbonos até polímeros muito complexos.

Hahaha, interessante né? .......Mas um detalhe importante nisso tudo é que para nós mulheres funciona como um verdadeiro CALMANTE rsrs. Impressionante, é só diminuir o carboidrato da alimentação que ficamos mais nervosas e ansiosas.

No meu caso, o biscoito maizena é o que continua da minha alimentação normal, e talvez seja o que me mantém menos ansiosa em relação à dieta. O problema é que eu sei que se quiser chegar próximo da minha meta até março (eu sei, eu sei, sem exageros..) tenho que esquecer os biscoitos maizena. Mas eu tô tentando uai...

Cardápio do Dia:
  • Café da Manhã: 1 copo de Cereal Shake
  • Lanche da Manhã: Alguns biscoitos de Polvilho (saí da linha... fala sério! Mas agora decidi, chega de biscoito de polvilho. O negócio é não comprar mais)
  • Almoço: muita salada (alface, cebola, tomate) + 2 colheres de arroz + 2 colheres de feijão + 2 pedados pequenos de liguiça light. Obs: mais de 60% do prato é composto de salada porque é bom, dá a impressão que o prato está cheio e tira a vontade de repetir.
  • Café da Tarde: 1 copo de capuccino diet + 10 biscoitos maizena (agora ñ compro mais...snif)
  • Lance da Noite:

OBJETIVO: EMAGREVER NATURALMENTE, SEM REMÉDIOS



This entry was posted on segunda-feira, outubro 27, 2008 and is filed under .