Exercícios

Postado por Kris

Ai ai, tô precisando arrumar minha ergométrica. Já que consegui entrar na dieta (depois de muito ensaio rsrs) o ideal é começar os exercícios logo e acelerar meu processo de emagrecimento. Mas tenho que ir no médico primeiro. Sempre que começo os exercícios me dá uma dor de cabeça e uma sensação de pressão. A médica me aconselhou procurar um neuro ou um cardio antes de entrar de cabeça nos exercícios. Só por precaução.
É que eu sempre vejo as pessoas dizendo que acordam cedo, fazem exercício e ficam animadas o dia todo. Comigo é exatamente o contrário. Quando caminhava na praça, eu acordava cedo e super bem, aí começava a caminha e começava a dor de cabeça irritante que ia piorando sempre que eu insistia em continuar os exercícios. E eu sempre insistia porque achava que era falta de costume, mas não era.

Tô pra começar logo. Incrível, mas só por não ter o peso na consciência de estar comendo coisas erradas, já me faz sentir muito mais leve (só nisso já se vão uns 5kg rsrs). E já sinto os efeitos da dieta. Tomando muita água, comendo muitas verduras e frutas, os resultados já começam a aparecer.

Ah, e hoje vai ser meu primeiro dia sem os biscoitos de Polvilho e Maizena. Tomara que eu consiga. Até agora não senti vontade alguma, espero continuar assim. Vou trocar esses dois pelo Cream Cracker Levíssima.

Cardápio do Dia
  • Café da Manhã: 1 como de Cereal Shake
  • Almoço: 2 colheres de arroz + 2 colheres de feijão + 2 pedaços pequenos de liguiça light + uma porção grande de salada (alface, tomate, cebola) muita salada mesmo
  • Lamche da Tarde: 1 pode e iogurte light Corpus + uma porção de pudim diet
  • Café da Tarde: 1/2 copo de capuccino diet + 12 biscoitos maizena (não resisti, de acordo com o pacote 12 biscoitos equivalem a 260 calorias)

OBSERVAÇÃO: Primeiro dia sem o biscoito maizena e de repente a dieta começou a ficar difícil. Acho que controlar a quantidade de biscoito maizena é melhor do que tirá-lo do meu cardápio

This entry was posted on terça-feira, outubro 28, 2008 and is filed under .