Mais Frutas

Postado por Kris

Eu sei, eu sei. Pelo meu cardápio dá pra perceber que eu não tenho comido muitas frutas. Mas estou melhorando essa parte da dieta. Ontem mesmo já fiz vitamina e pretendo aumentar a ingestão de sucos naturais, ainda mais nesse calor.

Fruta é muito bom. O que acontece é que as vezes, ao contrario dos produtos industrializados que podemos encontrar sempre da mesma forma no supermercado, as frutas mudam muito dependendo da temporada, do tipo e do local em que se compra. Muitas vezes difícil perceber a qualidade das frutas só pela casca e isso complica um pouco. Mas uma coisa eu tenho que admitir, uma geladeira colorida como esta anima muito.


Cardápio do Dia
  • Café da Manhã: 1 copo de Ceral Shake Diet
  • Almoço: 2 colheres de arroz + 1 e 1/2 colher de feijão + 2 pedaços pequenos e liguiça light + salada a vontade (alface, cenoura, cebola, tomate)
  • Café da Tarde: 1/2 copo de capuccino diet + 1 pão + 3 biscoitos de polvilho (não resisti)
  • Lanche da Noite: 1 porção de biscoito de polvilho (80 calorias)

This entry was posted on quinta-feira, outubro 30, 2008 and is filed under .