Biscoitos

Postado por Kris

Imagina só minha empolgação ao descobrir que a linha Levíssima da Bauducco já tem biscoito maizena...
Eu fico querendo tirar os biscoitos da minha dieta pra emagrecer mais rápido, mas ao mesmo tempo fico com medo porque a chances de desistir da dieta são maiores. Confesso que tô na dúvida, não sei mesmo o que fazer, mas já estou louca pra chegar o lanche da tarde pra comer biscoito, pode? rsrs

Cardápio do Dia
  • Café da Manhã: 1 copo de Ceral Shake Diet
  • Almoço: 2 colheres de arroz + 3 colheres de quiabo + 2 pedaços de peito de frango + 2 porções de pudim de baunilha diet (saí da linha com o pudim hoje)
  • Café da Tarde: 2 porções de biscoito Levíssima + 1 copo de capuccino diet
Outra boa opção me parece ser esses biscoitos integrais de Jasmine já que cada biscoito tem apenas 6 calorias. Esse eu ainda não provei

This entry was posted on terça-feira, novembro 04, 2008 and is filed under .