Macarrão

Postado por Kris

Hahaha, eu posso até ainda não estar com a dieta do jeito que eu gostaria ainda mas eu ainda tô firme e forte pra continuar até chegar ao 54 kg. Ontem meu pai deu a dica pro menu de hoje e perguntou se eu queria macarrão. Normalmente eu resisto a sorvete mas com macarrão a coisa complica.... complicava, porque eu disse que não podia e não vou comer macarrão hoje.



Cardápio do Dia
  • Café da Manhã: 1 copo de capuccino diet + 2 pães (eu sei, pisei na bola aqui, mas é que esse pão é tão fininho, poxa)
  • Almoço: 2 colheres de arroz + 4 colheres de quiabo + 2 pedaços de frango + 1 porção de pudim diet de baunilha
  • Café da Tarde: 1 porção do levíssima + 1 copo de capuccino diet
  • Lanche da Noite: 1 porção de pudim de baunilha diet (hoje é daqueles dias que eu tô louca por doce. mas com o pudim diet consegui me controlar... uffa!)

É muiiiiiito bom saber que eu consegui resistir a macarrão. Quem me conhece sabe o quanto isso é importante


This entry was posted on domingo, novembro 02, 2008 and is filed under .