Primeira Pesagem

Postado por Kris

Primeira pesagem depois do inicio da dieta. Confesso que eu estava tremendo de medo da balança. Meio como se ela fosse algo assustador mesmo. Acho que fui bem, já que 2 kg em uma semana é excelente, pois seria uma média de 8 kg por mês e assim posso chegar bem perto da meta até o Reveillon. Mas não sei porque eu esperava que fosse mais. Eu sei, eu sei que isso não é possível mas é o que eu, inconscientemente, queria. Fazer oq


Cardápio do Dia
  • Café da Manhã: 1 copo de capuccino diet + 8 biscoitos levíssima (realmente tenho problemas com biscoitos)
  • Almoço: 1 e 1/2 colher de arroz + 1 e 1/2 colher de feijão + 1 pedaço de frango grelhado + 1 porção de cenoura amarela + 1 porção de pudim de chocolate diet de sobremesa
  • Café da Tarde: biscoito levíssima + capuccino diet (dessa vez eu não contei quantos biscoistos)
  • Lanche da Noite: biscoito de povilho + 1 porção de pudim diet de baunilha + suco com adoçante

Peso hoje dia 01/11/08: 74 kg
Faltam 20 kg para chegar na minha meta

Gráfico de Pesagem:
Weight Chart


This entry was posted on sábado, novembro 01, 2008 and is filed under .